Revista Entrevip

Revista Entrevip

Samires Pires é eleita a Garota Entrevip Macaúbas

Terça 03 de Março de 2015

De beleza inquestionável e com performance invejável na passarela,  a macaubense Samira Pires, 17 anos,  encantou o público e teve o favoritismo ratificado pelos jurados. A vencedora do concurso Garota Entrevip ganhou o prêmio de R$ 1.000,00, oferecido pela Revista Entrevip, e diversos brindes: um kit da Boticário, um short da Cantão da loja Linda Lu, óculos de sol da Pupila Ótica, um pingente de ouro da Azevedo Joias, um biquíni da Rodribele, uma lingerie – um oferecimento do Blog MacaubasOnOff.

Filha de Edneia Deci Santana e Sidney Pires, a jovem sempre admirou o mundo da moda e viu no Garota Entrevip a oportunidade de realizar este sonho. “Conheci a Revista Entrevip e o concurso através de Daniela Milhazes, nas redes sociais e sentia muita vontade de participar, um dia, desse evento, e a oportunidade chegou até mim em Macaúbas”, comemora.

Samira disse ter ficado surpresa com o resultado, pois concorrera com treze lindas garotas que estavam devidamente preparadas. “Quando pisei na passarela, eu senti que ela fazia parte de mim, e eu, dela. Naquele instante, minhas pernas tremiam, meu coração ficou acelerado, e fui confiante. Subi na passarela, olhei para um lado e paro o outro e fui na fé”, conta.

Para ela, o segredo de vencer o Garota Entrevip é ter confiança e simpatia. “É impossível não sentir o friozinho na barriga, mas aproveitei o máximo na passarela para que os jurados me avaliassem melhor. Sorria para eles, olhava delicadamente um por um e assim me senti conquistada. Na minha segunda entrada na passarela, já estava muito mais confiante, vendo todo aquele público, minha família, meus amigos torcendo por mim”.

Samira disse que pisar na passarela da Entrevip é um sonho de toda jovem, um evento lindo, sério e organizado, e deixa um recadinho para as próximas candidatas: “Não desistam, corram atrás de seu sonho porque todas nós temos o dia de brilhar e vencer!”. 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.