Revista Entrevip

Revista Entrevip

Inscreva-se! Garota Entrevip Guanambi 2015

Quinta 06 de Agosto de 2015

Por: Maria Cristina

Vem ai o concurso mais bonito do sudoeste! Garota Entrevip Guanambi 2015, que acontecerá no dia 03 de outubro! As inscrições estarão abertas até o dia 25 de agosto! Não percam tempo meninas! CLIQUE AQUI para se inscrever no concurso!

Beijos

15 ideias de looks com vestido!

Quarta 05 de Agosto de 2015

Por: Maria Cristina

Vestidos são peças ótimas. São lindos, faceis de usar e deixam o look super feminino. Por isso separei 15 produções maravilhosas para vocês se inspirarem e arrasarem na hora de escolher o seu. Vem ver!!

Espero que tenham gostado!

Beijos

 

Ela voltou! Slave Bracelet! A famosa pulseira da Jade

Segunda 27 de Julho de 2015

Por: Maria Cristina

Quem se lembra do combo pulseira + anel que fez sucesso nos anos 90 graças a linda Jade da novela O Clone? Ela se chama Slave Bracelet, mas no Brasil conhecemos como: A pulseira da Jade e é o trend do momento!

Elas são super charmosas e dão um toque super descolado na produção. Os modelos são bem democráticos, podemos encontrar com muitas correntes, alguns mais delicados, com pedras, animais, em metal, dourado... Enfim, tem uma infinidade de modelos que segue essa tendência!

Vamos ver algumas lindas peças e se inspirar!

O que vocês acham? Curtem essa tendência ou vão deixar passar? Eu confesso que sempre fui louca por essas pulseiras e já estou procurando para comprar! Me contem nos comentários!

Beijos

 

5 truques de moda para parecer mais magra e alta

Terça 21 de Julho de 2015

Por: Maria Cristina

Existem algumas peças que tem o poder milagroso de te deixar mais alta e afinar o corpo. Usar determinados formatos, tons, sapatos, decotes e estilos pode ser o grande segredo. Vamos aprender alguns truques?

- Peças com cintura alta dão a impressão de que as pernas "começam" da cintura!

- A calça flare da impressão de alongar as pernas! Prefira as que cubram o salto e que não sejam muito justas na coxa!

- Looks monocromáticos dão um sentido vertical ao olhar. Aposte!

- decotes em "V" criam linhas verticais, assim como os casacos. Além disso alongam o pescoço e o colo!

- Listras verticais farão com que o olhar siga de baixo para cima. Portanto, se você quiser parecer mais alta evite usar looks com linhas horizontais, pois elas achatam a silhueta! 

- Sapatos nude e que mostrem o peito do pé são um ótimo truque para alongar as pernas. O tom ideal para este tipo de sapato é aquele que mais se aproxima ao tom da sua pele!

Espero que tenham gostado das dias!

Beijos

 

 

Como fazer hidratação no banho

Segunda 20 de Julho de 2015

Por: Maria Cristina

Na correria do dia a dia nós ficamos sem tempo para cuidar dos cabelos. Quando isso acontece o jeito é apelar para a hidratação no banho, que é mais rápida e fácil. E há como tirar o máximo de proveito da hidratação. Vamos ver alguns truques que podem ajudar. 

1 - Lave normalmente os cabelos com água morna - Nada de água quente!

2 - Misture algumas ampolas "A" e "E" à máscara de tratamento;

3 - Lembra quando o cabeleireiro separa seu cabelo em mechinhas e enluva uma por vez? É isso que você vai fazer! 3 minutos são o suficiente para a máscara agir nos seus cabelos.

4 - Enxague os cabelos com água morna até retirar todos os resíduos da máscara.

5 - Agora é só respirar fundo. Criar coragem e entrar embaixo da ducha de água fria. Isso vai fazer seu cabelo brilhar!

Pronto!! Estas dicas são tiro e queda! E vão te salvar nos dias corridos!

Beijos

 

Ela voltou! Inspirações de looks com gola alta!

Quinta 16 de Julho de 2015

Por: Maria Cristina

Ela foi sucesso nos anos 90 e começo dos anos 2000. A gola alta ou gola rulê ou cacharrel esta de volta nos looks masculinos e femininos. Ela aparece em blusas de malha, regatas e vestidos. Ela é clássica e elegante e deixa o visual mais charmoso. Vamos conferir algumas inspirações de looks!

Abraços! 

3 saltos fáceis de usar se você não tem muita prática!

Segunda 13 de Julho de 2015

Por: Maria Cristina

Embora os saltos sejam um dos sapatos preferidos da mulheres, muitas delas ainda não sabem usar muito bem. Nem sempre é tão fácil se equilibrar sobre eles e desfilar por ai! Para ajudar nessa tarefa, separei 3 tipos de saltos que são bem mais faceis de usar se você ainda não tem muita prática!

- Anabela: É um salto clássico, tem o calcanhar mais alto e vai descendo em direção a ponta dos pés. É confortavel e vai muito bem com qualquer produção. Seja no dia-a-dia ou na balada.

- Meia pata: Se você que um saltão enorme, a dica para ficar mais confortável e usar um modelo com meia pata, que é uma pequena plataforma na parte da frente do sapato, que ajuda a diminuir a inclinação e dá mais estabilidade.

- Quadrado: Se você quer ir de salto a uma festa, pode apostar nesse! Como ele tem a base mais grossa, te deixa mais estável para caminhar. Esse tipo de salto deixa o look super estiloso. 

Beijos.

 

5 soluções para o

Sexta 10 de Julho de 2015

Por: Maria Cristina

Sabe aqueles dias em que o seu cabelo amanhece de mau humor? O Bad hair day é assim! Você pode ter cabelos lindos e brilhantes 29 dias por mês, mas sempre haverá um dia em que seus fios amanhecerão de mau com você! Logo abaixo listei algumas soluções para os dias em que seus cabelos te pegam de surpresa!!

- Para cabelos secos ou opacos usar finalizadores a base de silicone ou óleo de argan são a solução perfeita! Mas não encha os cabelos de óleo, pois podem passar de opacos para oleosos.

- Para cabelos oleosos a dica valiosa é usar um shampoo a seco. Resolve totalmente o problema por que tira aquela aparência de sujeira dos fios. 

- Amanheceu embaraçado? Nada de usar pente, pois quebra bastante os fios. A dica é usar um finalizador mais cremoso e usar uma escova de cerdas para desembaraçar! 

- Ficou liso demais? no dia anterior aplique um pouco de mousse e faça uma trança bem frouxinha e vai dormir! Seus cabelos vão amanhecer com super movimento!

- E se nada der certo, faz um coque amiga!! Ele sempre salva nossa vida!!

Beijos! 

Camiseta branca nada básica!

Quinta 09 de Julho de 2015

Por: Maria Cristina

Aposto que todos vocês tem pelo menos uma camiseta branca em casa! Ela pode até parecer um pouco sem graça, mas na verdade a t-shirt branca serve como base para uma infinidade de looks lindos e super estilosos. É uma peça coringa! Que tal se inspirar em alguns looks e fazer uma composição nada básica? Separei produções masculinas e femininas!!

Para as meninas: 

Para os meninos: 

Espero que tenham gostado!

Beijos!!

 

Boca escura

Domingo 05 de Julho de 2015

Por: Maria Cristina

Já estamos na temporada do batons escuros! Há diversas variações desses batons, entre eles o vinho escuro, opaco ou com mais brilho, tons de roxo, batons escuros mais secos, tons abertos ou fechados ou com fundos rosados! Mas o mais interessante dessa tendência é que ela é democrática! Combina com TODOS OS TONS DE PELE!! 

Eu tenho algumas dicas super legais de como arrasar nessa tendência:

- A regra de ouro na hora de usar batons escuros é: Não usar boca colorida com olhos coloridos! Ao usar a boca bem marcante o ideal é não evidenciar muito os olhos;

- Não adianta sair de casa só com o batom. Tem que fazer a pele! Uma pele bem feita, máscara de cílios e batom deixa a mulher linda e pronta para qualquer evento. 

- Se você tem os lábios finos prefira usar o batom escuro em um tom mais aberto. Pois os tons fechados irão deixar seus lábios ainda mais finos.

- Use e abuse durante a noite, porém durante o dia use com cautela, principalmente se você trabalha em um ambiente mais social.

Veja algumas que usam batons escuros para você se inspirar!

Beijos.

 

Looks para o São João - Masculinos!

Segunda 22 de Junho de 2015

Por: Maria Cristina

Depois do post sobre ideias de looks femininos para o São João, alguns meninos me pediram para postar também ideias de produções masculinas. E aqui estou eu! Usando as tendências outono/inverno, separei vários looks super estilosos para os rapazes fazerem bonito nessa festa animada. Vem ver!

Beijos

Ideias de looks para o São João

Sabado 20 de Junho de 2015

Por: Maria Cristina

Como esta o sábado de vocês? O meu esta ótimo e super inspirado. Por este motivo resolvi reunir alguns looks street style com ideias super legais para montar sua produção e arrasar no São João! Vamos conferir! 

Espero muito que tenham gostado!

Beijos

 

Revista Entrevip - 17º Edição - Um luxo!!

Quinta 18 de Junho de 2015

Por: Maria Cristina

Em breve toda região sudoeste será contemplada pela 17º edição da Revista Entrevip! Trazendo em sua capa uma das maiores grifes do Brasil e do mundo. Carmen Steffens (Guanambi). Um luxo! 

Como aplicar batom vermelho!

Terça 16 de Junho de 2015

Por: Maria Cristina

Muitas mulheres ainda tem muita dúvida de como aplicar batom vermelho, como fazer para durar mais e como transformar aquele vermelho cremoso em matte. Hoje estou aqui para mostrar que é muito simples manusear batons escuros, e se tiver um pouco de paciência fica lindo e super destacado em todos os tons de pele. Vamos ao passo a passo que esta super fácil!

Nesse passo a passo usei um batom matte, mas se o seu for cremoso nós podemos transforma-lo em um matte em passos simples. 

Com a ajuda de um pincel de sombra, pegue um pouco de pó translucido e aplique por cima do batom com leves batidinhas. Com o mesmo pincel vá “varrendo” toda a superfície até que o esbranquiçado do pó saia totalmente. Além de ficar lindo com aspecto aveludado o seu batom cremoso vai durar muito mais!

Espero que tenham gostado!

Beijos. 

 

Vá de camisa!

Sexta 05 de Junho de 2015

Por: Maria Cristina

Pegamos a camisa "emprestado” do guarda roupas masculino, É uma peça curinga, e combina com a maior parte das roupas. É muito confortável, além de deixar a mulher muito elegante. Ela é super versátil e SIM, são muito femininas. Seja de seda, malha, tecido, cetim, jeans. Todas ficam lindas e te deixa super estilosa.

Sabe aquela camisa que seu namorado não usa mais? Faça o seguinte: fique com ela! Dê um nozinho e use com um shortinho ou até mesmo deixe no comprimento e use com legging. Vai ficar show!

COMO USAR: 

  • Essa tendência permite abusar das sobreposições com blusas ou vestidos;
  • Use-as na forma de top cropped, amarrando logo abaixo do umbigo;
  • A camisa jeans e a branca são coringas, por isso invista nelas;
  • Está super em alta usá-las com saia longa;
  • No verão prefira as de tecido mais fininhos, como a seda;
  • Use com Shorts e complemente com espadrille e Oxford;
  • Use amarradinha com saia cintura alta;
  • Amarrar na cintura deixa o look super moderno.

Espero que tenham gostado!

Beijos