Revista Entrevip

Revista Entrevip

Truque para o sutiã tomara que caia não cair

Segunda 11 de Janeiro de 2016

Por: Maria Cristina

Tem coisa mais chata do que sair de casa usando um sutiã tomara que caia e ter que ficar consertado o danado diversas vezes? Na verdade tem várias coisas chatas, mas, essa é de fato uma situação muito irritante. Por isso, hoje vamos te dar uma dica, que é uma verdadeira "dica de utilidade publica". Como manter o sutiã no lugar e que vai salvar muitas meninas do sufoco!! 

Passo a passo:

1 - Escolha uma alça de sutiã avulsa;
2 - Prenda uma das pontas da alça no ganchinho que fica atrás da peça;
3 - Enrole a alça em torno do corpo, na base do sutiã;
4 - Depois, prenda o outro lado no segundo ganchinho de modo que fique confortável e bem fixo;
5 - Dá até para regular o tamanho para não te incomodar.

Dica legal né? Espero que levem para a vida haha.

Beijos

 

Amarelo, a cor de 2016

Quinta 31 de Dezembro de 2015

Por: Maria Cristina

De acordo com a numerologia, o ano de 2016 será simbolizado pelo numero 9, obtido através da soma dos números 2+0+1+6=9, e este numero esta associado ao amarelo ouro. Então nada melhor do que passar a virada do ano usando amarelo. Essa cor atrai prosperidade, dinheiro, sucesso no trabalho, desperta a criatividade e abre caminhos profissionais.

Roupas nesta cor, transmitem alegria, movimento, sensação de estar brilhando como o sol. Ao colocar uma peça amarela você certamente não passará desapercebido, o que é ideal para pessoas tímidas, principalmente quando estão em locais que não conhecem ninguém e se sentem mais acuadas. A cor aproxima as pessoas.

Separamos algumas ideias de looks para você arrasar no Ano Novo e atrair muita energia positiva! 

Beijos

 

Edição especial! Revista Entrevip Noivas

Segunda 28 de Dezembro de 2015

Por: Maria Cristina

Atenção noivinhas de 2016, já está sendo distribuída em toda região a edição especial Entrevip Noivas. Nas páginas da Revista Entrevip Noivas você vai encontrar muitas novidades e orientações de cerimonialistas renomados para preparar seu casamento e ainda irá conferir dezenas de serviços imprescindíveis realizados pelos profissionais do ramo que atuam na região sudoeste. A edição esta linda e de alta qualidade. 

 

Entre na onda strappy e acabe com o calor!!

Terça 01 de Dezembro de 2015

Por: Maria Cristina

A onda strappy começou com os famosos sutiãs de tiras, e foi evoluindo para os biquinis, tops e vestidos! Essas peças estão super em alta, são super fáceis de usar, mega fresquinhos para usar no calor e deixam o visual super bacana. E já que essa tendência continuará com tudo no verão 2016, resolvemos trazer algumas inspirações de como arrasar com tiras!! 

Beijos

 

5 trends para seguir agora!!

Segunda 23 de Novembro de 2015

Por: Maria Cristina

No mundo da moda é muito comum que as tendências sempre mudem. E com tanta informação as vezes é difícil acompanhar todas as trends. Então resolvemos dar uma mãozinha para vocês! Separamos 5 tendências top para você começar a usar agora!! Vem conferir!

As listras se transformaram em uma peça coringa no armário. Elas deixam o look lindo se usadas com bom senso. Então é legal se atentar em alguns truques, como usar apenas uma peça listrada em todo look, se ligar no tipo de tecido, evitar estampas no resto do look e não custa nada lembrar que na horizontal ampliam, e na vertical alongam. 

Outro trend super amado são as jardineiras jeans. Elas são super versáteis e podem ser usadas com top croppeds, maiôs e camisetinhas. E você pode várias entre os macacões e macaquinhos.

O romantismo da renda continua em alta podendo aparecer em vestidos, blusas, detalhes e tramados em redes. Aposte!

Os recortes vazados podem ser encontrados não só em detalhes na roupas, como também em uma peça inteira. A ideia é deixar o corpo a mostra de mneira sutil, sem mostrar demais. 

A tendência jeans all jeans já não e novidade. É uma produção democrática! A combinação pode ser monocromática, onde o ideal seria usar jeans com texturas diferentes, como shortinho mais grosso e uma camisa com tecido mais fino e leve. Ou jeans em tons diferentes. A dica é usar um item em destaque, como um cinto ou um lindo colar.

Arrasem nas produções!! 

Beijos

 

Vem ai!! 2º Feijoada Entrevip

Sexta 23 de Outubro de 2015

Por: Maria Cristina

Gente bonita, bandas de qualidade, estrutura confortável. 9 horas de open bar de comida e bebida, com cerveja Devassa estupidamente gelada, uma deliciosa feijoada e muito mais. Tudo isso num clima gostoso de sábado são ingredientes que fazem da Feijoada Entrevip a festa mais TOP de Brumado! A feijoada acontece no dia 31 de outubro no clube AABB, às 13:00h. 

Garanta logo seu passaporte pra essa festa que tem uma atmosfera incrível! 

Ingressos Limitados!

Pontos de venda: Tiazinha distribuidora, Ótica Denize Milhazes, Loja Sandes, Edibio's Bar e  nossos comissários!

Carimba que é sucesso!! 

 

 

Garota Entrevip Guanambi 2015

Terça 06 de Outubro de 2015

Por: Maria Cristina

Aconteceu no ultimo dia 03 (sábado) em Guanambi o concurso Garota Entrevip 2015. Que reuniu as mais 20 belas meninas da cidade. O concurso foi disputadíssimo, dando muito trabalho aos jurados. O Clube de Campo de Guanambi foi cuidadosamente ornamentado, para receber os convidados e as candidatas.

Andressa Cardoso conquistou os jurados e foi eleita a Garota Entrevip Guanambi 2015!!! Parabéns Andressa Victória Pozzy pelo segundo lugar, a Carla Fernandes pelo terceiro lugar e a todas as garotas Entrevip!

Vocês deram um show de beleza e simpatia na passarela!!

Vencedora do Garota Entrevip Guanambi 2015 Andressa Cardoso.


O 2º lugar do concurso foi para Victória Pozzy.

E o 3ª lugar ficou com Carla Fernandes.

Beijos

 

Como retirar cravos em casa - Fácil e rápido

Quinta 24 de Setembro de 2015

Por: Maria Cristina

É super chato quando começam a aparecer aqueles cravinhos no meu rosto. Principalmente no queixo, nariz e testa. Passei um tempinho pesquisando uma receitinha que me ajudasse a remover esses cravinhos  indesejáveis sem dor e com algo que fosse prático e rápido. 

Hoje vou dividir com vocês uma dica que dá super certo! E que vai servir tanto para as meninas, quanto para os meninos. É uma receita super fácil de ser feita e que resolve na hora! Vamos conferir no vídeo. 

Caso queiram assistir em HD é só CLICAR AQUI

Se quiserem se inscrever em meu canal no you tube é só CLICAR AQUI aproveita e se inscreve! 

Espero que tenham gostado!

Beijos

 

Garota Entrevip Guanambi 2015 (candidatas)

Quinta 17 de Setembro de 2015

Por: Maria Cristina

No dia 03 de outubro os jurados terão uma tarefa muito difícil! 20 belas candidatas disputarão o título Garota Entrevip Guanambi 2015! Desfile com a LM Store e Chillibins. Fotos do competente Anderson Oliveira. Será show!! 

Todas lindas! Boa sorte para as meninas! 

Beijos

 

FOTOS - Show de Chiquititas em Brumado com Lívia Inhudes e Gui Vieira

Sabado 29 de Agosto de 2015

Por: Maria Cristina

Do SBT diretamente pra Brumado. A Lívia Inhudes (Vivi) e Gui Vieira (Binho) de Chiquititas estiveram ontem, sexta-feira (28), na quadra da ENSF e fizeram um grande show com muita dança e música para a criançada. A abertura ficou por conta dos palhaços Chiquinha e Chicão e sua turma. Os atores receberam os fãs no camarim e tiraram várias fotos. 

Confira as fotos do evento e camarim CLIQUE AQUI

Beijos

 

5 itens básicos que toda mulher deveria ter no armário!

Terça 25 de Agosto de 2015

Por: Maria Cristina

Ter peças básicas no armário é essencial para que você possa se desdobrar no dia-a-dia. Com a peça certa você pode deixar suas produções mais sofisticadas e trabalhadas. Por isso montei um TOP 5 bem simples com algumas peças chave que todas nós devemos ter no armário. 

Camiseta/camisa branca:

Peças Jeans:

Sapatilhas:

Vestido preto:

Sapato nude:

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos

 

Sorteio! Você no Camarim com Vivi e Binho - Chiquititas em Brumado!

Segunda 17 de Agosto de 2015

Por: Maria Cristina

A Revista Entrevip vai levar alguns leitores para conhecer, ganhar autógrafos e tirar fotos com os atores de Chiquititas Lívia Inhudes  (Vivi) e Gui Vieira (Binho), dia 28 de agosto na ENSF em Brumado. Participe do nosso sorteio! 

Como participar:

1º Curtir pagina na Revista Entrevip no facebook https://www.facebook.com/RevistaEntrevip

2º Compartilhar imagem oficial e marcas 3 amigos https://www.facebook.com/RevistaEntrevip

3º Preencher formulário abaixo

Resultado dia 27/08/2015 aqui no Blog da Revista Entrevip

Boa sorte!!

Beijos

 

Show das Chiquititas em Brumado com Vivi e Binho

Sexta 14 de Agosto de 2015

Por: Maria Cristina

Atenção mamães e criançada! Show da Chiquititas (SBT) dia 28 de agosto as 19h na quadra da ENSF em Brumado, com os personagens Vivi (Livia Inhudes) e Binho (Gui Vieira) da novela. Será um show super animado. Os atores irão cantar, dançar no palco com seus dançarinos e interagir com o publico.

Os ingressos já estão a venda na Ótica Denize Milhazes, Mega Shake, Bela Vista e na ENSF

Beijos