Revista Entrevip

Revista Entrevip

O que é o Garota Entrevip?

Segunda 19 de Fevereiro de 2018

O Garota Entrevip é o maior evento de moda e beleza do sudoeste baiano, realizado pela revista Entrevip desde 2011 em varias cidades, tais como: Guanambi, Brumado, Caetité, Macaúbas, Paramirim, Tanque Novo e agora em 2018 chegamos em Caculé. Durante todos esses anos mais de 200 meninas já participaram do Garota Entrevip revelando belas jovens na região. 

Como faço para ser uma Garota Entrevip?
Para tentar participar do Garota Entrevip você precisa fazer a inscrição pelo site da revista: www.revistaentrevip.com e preencher o formulário. Na véspera da pré-seletiva a organização do evento entra em contato via WhatsApp ou ligação para marcar a data, local e horário. 

Tem algum custo para participar? Qual a idade estabelecida?
Não! Desde a inscrição no site até o dia do evento não há custo para a participante, o comércio que patrocina a candidata. A idade é de 14 a 24 anos.

Como é a pré-seletiva?
A pré-seletiva é o momento que vamos conhecer pessoalmente todas as meninas que se inscreveram e será feita a seleção. Nesse dia será explicado por nossa equipe como funciona o todo o evento. 

Pode acontecer de não selecionar as 20 candidatas no dia da pré-seletiva?
Sim! Pode acontecer de no dia da pré-seletiva nem todas as inscritas preencham os requisitos exigidos pela equipe, dessa forma, poderá ter ou não outra pré-seleção até completar as 20 candidatas. 

Quais são esses requisitos exigidos?
O concurso Garota Entrevip, não é um concurso de Miss e Top Model. Portanto, não precisa preencher as exigências de altura e medida estaelecidas em um concurso de Miss. Tem que ser apenas uma garota bonita, simpática e que chame atenção de alguma forma. Pode ser baixa, alta, magra, fitness etc. 

Após selecionar as 20 candidatas, qual o próximo passo?
As candidatas terão que ir atrás de seu patrocinador, seja uma empresa ou um profissional autônomo. Ela subirá na passarela representando a marca patrocinada. 

Tem algum treinamento de passarela?
Sim! Praticamente todas as participantes são cruas de passarela, mas no dia do evento estarão profissionais. Todas elas irão tomar aula (gratuita) de técnicas de passarela, expressão facial e corporal para que todas desfilem com profissionalismo e total igualdade. É um aprendizado que fica pra vida toda! 

Quais o prêmios para a primeira colocada?
A primeira colocada ganha r$ 1 mil reais em dinheiro, vários brindes oferecidos pelo comércio e destaque na revista. A segunda e terceiro lugar também ganham brindes. O melhor de tudo é a visibilidade em nível regional que todas terão após subir na passarela mais cobiçada do sudoeste baiano. 

Além do concurso tem desfile de moda?
Sim! As participantes também vão modelar e desfilar com charme e elegância para lojas da cidade. Será um dia inesquecível para quem sonha em subir numa passarela! 

Quem são os jurados? 
Todos os jurados são de outras cidades conhecendo pela primeira vez a participante na passarela. A Entrevip prima pela imparcialidade e transparência do concurso. 

Quais são os critérios do concurso? 
A candidata terá 2 entradas na passarela. A primeira entrada (de short e blusa do patrocinador) os jurados irão avaliar o carisma e a desenvoltura. Na segunda entrada (maiô oficial da Entrevip) os jurados vão avaliar a beleza física e fácil. 

Quando ocorre o desfile de moda?
O desfile de moda ocorre enquanto está sendo feito a somatória dos pontos. Quando acabar o desfile anunciamos a vencedora. 

O que é ser uma Garota Entrevip? 
Ser Garota Entrevip é realizar sonhos de belas jovens de nossa região de subir numa passarela com profissionalismo em um evento glamouroso e organizado. É abrir portas e oportunidades para quem sonha em ser modelo. Participar do Garota Entrevip é muito mais que disputar um concurso, é lutar contra a timidez, é se sentir bonita, é elevar a autoestima, é fazer também amizades com as participantes. Durante esses 8 anos muitas delas tornaram-se modelos fotográficas de lojas de calçados e confecções e blogueiras, outras já formaram como advogada, psicóloga, médica etc...enfim, que hoje lembra com carinho de um momento especial. Ser Garota Entrevip é viver o momento, é passar anos e depois contar para seus filhos e netos que já participou de um concurso de beleza e mostrar as fotos de boas recordações.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.