Revista Entrevip

Revista Entrevip

Anuncie no site da Revista Entrevip

Quarta 06 de Abril de 2016

Por: Maria Cristina

O site da Revista Entrevip foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público feminino e masculino. Abordando diversos temas de maneira simplificada e descontraída, nosso site vem conquistando cada vez mais seus leitores nas redes sociais sendo um dos maiores da região. 

Estamos abrindo nosso site para anunciantes. Divulgue sua empresa, produto ou serviço, realize promoções, sorteios, mobilize internautas e tenha maiores e melhores resultados no seu negócio! 

Anunciar no RevistaEntrevip.com e em nossas mídias sociais é uma das melhores maneiras de atingir um público bastante segmentado e de grande poder aquisitivo em toda região sudoeste. Temos vários pacotes de publicidade que, com certeza irão te agradar.

Se você estiver interessado em todas as vantagens que divulgar no site da Revista Entrevip pode oferecer para o seu negocio, envie um email para mariacsv@icloud.com ou ligue (77) 99912-6924 e solicite o nosso mídia kit com os formatos de publicidade ou a nossa presença em sua empresa.

Abraços.  

 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.