Revista Entrevip

Revista Entrevip

O que é o Garota Entrevip?

Segunda 19 de Fevereiro de 2018

O Garota Entrevip é o maior evento de moda e beleza do sudoeste baiano, realizado pela revista Entrevip desde 2011 em varias cidades, tais como: Guanambi, Brumado, Caetité, Macaúbas, Paramirim, Tanque Novo e agora em 2018 chegamos em Caculé. Durante todos esses anos mais de 200 meninas já participaram do Garota Entrevip revelando belas jovens na região. 

Como faço para ser uma Garota Entrevip?
Para tentar participar do Garota Entrevip você precisa fazer a inscrição pelo site da revista: www.revistaentrevip.com e preencher o formulário. Na véspera da pré-seletiva a organização do evento entra em contato via WhatsApp ou ligação para marcar a data, local e horário. 

Tem algum custo para participar? Qual a idade estabelecida?
Não! Desde a inscrição no site até o dia do evento não há custo para a participante, o comércio que patrocina a candidata. A idade é de 14 a 24 anos.

Como é a pré-seletiva?
A pré-seletiva é o momento que vamos conhecer pessoalmente todas as meninas que se inscreveram e será feita a seleção. Nesse dia será explicado por nossa equipe como funciona o todo o evento. 

Pode acontecer de não selecionar as 20 candidatas no dia da pré-seletiva?
Sim! Pode acontecer de no dia da pré-seletiva nem todas as inscritas preencham os requisitos exigidos pela equipe, dessa forma, poderá ter ou não outra pré-seleção até completar as 20 candidatas. 

Quais são esses requisitos exigidos?
O concurso Garota Entrevip, não é um concurso de Miss e Top Model. Portanto, não precisa preencher as exigências de altura e medida estaelecidas em um concurso de Miss. Tem que ser apenas uma garota bonita, simpática e que chame atenção de alguma forma. Pode ser baixa, alta, magra, fitness etc. 

Após selecionar as 20 candidatas, qual o próximo passo?
As candidatas terão que ir atrás de seu patrocinador, seja uma empresa ou um profissional autônomo. Ela subirá na passarela representando a marca patrocinada. 

Tem algum treinamento de passarela?
Sim! Praticamente todas as participantes são cruas de passarela, mas no dia do evento estarão profissionais. Todas elas irão tomar aula (gratuita) de técnicas de passarela, expressão facial e corporal para que todas desfilem com profissionalismo e total igualdade. É um aprendizado que fica pra vida toda! 

Quais o prêmios para a primeira colocada?
A primeira colocada ganha r$ 1 mil reais em dinheiro, vários brindes oferecidos pelo comércio e destaque na revista. A segunda e terceiro lugar também ganham brindes. O melhor de tudo é a visibilidade em nível regional que todas terão após subir na passarela mais cobiçada do sudoeste baiano. 

Além do concurso tem desfile de moda?
Sim! As participantes também vão modelar e desfilar com charme e elegância para lojas da cidade. Será um dia inesquecível para quem sonha em subir numa passarela! 

Quem são os jurados? 
Todos os jurados são de outras cidades conhecendo pela primeira vez a participante na passarela. A Entrevip prima pela imparcialidade e transparência do concurso. 

Quais são os critérios do concurso? 
A candidata terá 2 entradas na passarela. A primeira entrada (de short e blusa do patrocinador) os jurados irão avaliar o carisma e a desenvoltura. Na segunda entrada (maiô oficial da Entrevip) os jurados vão avaliar a beleza física e fácil. 

Quando ocorre o desfile de moda?
O desfile de moda ocorre enquanto está sendo feito a somatória dos pontos. Quando acabar o desfile anunciamos a vencedora. 

O que é ser uma Garota Entrevip? 
Ser Garota Entrevip é realizar sonhos de belas jovens de nossa região de subir numa passarela com profissionalismo em um evento glamouroso e organizado. É abrir portas e oportunidades para quem sonha em ser modelo. Participar do Garota Entrevip é muito mais que disputar um concurso, é lutar contra a timidez, é se sentir bonita, é elevar a autoestima, é fazer também amizades com as participantes. Durante esses 8 anos muitas delas tornaram-se modelos fotográficas de lojas de calçados e confecções e blogueiras, outras já formaram como advogada, psicóloga, médica etc...enfim, que hoje lembra com carinho de um momento especial. Ser Garota Entrevip é viver o momento, é passar anos e depois contar para seus filhos e netos que já participou de um concurso de beleza e mostrar as fotos de boas recordações.

9 dicas para ter um cabelo lindo o dia todo sem gastar tempo

Segunda 20 de Novembro de 2017

Por: boaforma.com.br

Acordar cedo é um verdadeiro sacrifício para boa parte das pessoas. Sair da cama antes mesmo do sol nascer e enfrentar o dia com aparência digna parece (e é!) missão difícil — especialmente para preguiçosas convictas que fazem de tudo para ter seus eternos cinco minutos a mais de sono. Quando se trata de arrumar o cabelo, então, nem se fala!

Mas, com alguns truques, é possível manter seus fios do jeito que você quer sem muita trabalheira. Duvida? Confira a seguir:

1. Tenha à mão acessórios salva-vidas

Chapéu com abas longas, bonés estilosos, lenços estampados e tiaras à la Blair Waldorf: esses itens imprimem estilo imediato e caem como luva em quem está com preguiça de lavar o cabelo e não curte xampu seco.

2. Encontre o corte certo

Já ouviu falar em visagismo? A técnica leva em consideração o formato do rosto de cada pessoa para descobrir o corte de cabelo perfeito, personalizado e prático, que não precisa de horas para ser arrumado. A dica aqui é esquecer o visual adotado pela sua celebridade preferida e focar no que fica bom para você. Vale a pena investir em bons profissionais até chegar ao resultado esperado.

3. Aposte em grampos

Eles foram criados para prender as mechas de maneira discreta e invisível, mas usá-los de forma aparente está em alta – e fica incrível! Escolha seu estilo preferido e aproveite a onda para colocar aqueles fiozionhos que incomodam no lugar.

4. Antecipe-se na noite anterior

Tudo o que você precisa é de um bom texturizador capilar e habilidade básica para repartir o cabelo ao meio e fazer duas tranças antes de dormir. O resultado são ondas boho levemente bagunçadas (que a gente adora!).

5. Foque na franja

Lavar apenas uma parte do cabelo economiza tempo e pode ser suficiente nos dias em que a situação não é, assim, tão grave. Nossa sugestão: escolha a franja. Puxe o restante dos fios para trás em um rabo de cavalo, molhe apenas a parte da frente, aplique uma pequena quantidade de xampu, enxágue e seque rapidamente. Você estará pronta em menos de cinco minutos. Sem medo da franja: Opções de corte pra todos os tipos de cabelo! Patrocinado 

6. Mantenha a bancada organizada

Limitar seus produtos apenas aos que você realmente usa evita perda de tempo pela manhã. Comece freando sua veia consumista (desperdício é coisa do passado!). Caso tenha mais sprays, xampus, escovas e afins do que seu cabelo precisa, confira a data de validade e faça uma limpa: doe para as amigas, parentes ou, se necessário, jogue no lixo.

7. Lave o cabelo ao acordar e seque ao sair

O raciocínio é simples: se deixar para usar o secador depois de dar check em toda a rotina matinal, é provável que os fios estejam praticamente secos. Isso significa menos tempo até que você consiga eliminar toda a umidade.

8. Faça ondas express

Se você está demorando mais de dez minutos para enrolar o cabelo, talvez esteja sendo minuciosa demais — dois minutos bastam para ter cachos soltos e naturais que duram o dia inteiro. Separe os fios em seis mechas e use um modelador médio, mantendo-o a cerca de 5 cm de distância da raiz. Deixe agir por cerca de 20 segundos e voilá.

9. Na dúvida, vá de rabo de cavalo

É oficial: este é o disfarce mais utilizado mundo afora. Os estilos variam do despojado cool ao chique sem um fio fora do lugar. Use e abuse – é lacre na certa!

Os 12 tons primavera/verão 2018, segundo a Pantone

Terça 14 de Novembro de 2017

A Pantone divulgou o seu Fashion Color Trend das estações mais quentes. Com 12 tons na lista, a marca adicionou duas a mais das tradicionais dez e, segundo a diretora executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, não foi por acaso. “O nível de expectativa das pessoas está aumentando. O mundo do design industrial e de produtos está finalmente se abrindo para a ideia de usar mais cores. Se as pessoas verem tons de rosa e metálicos que são recentes, frescos e divertidos em seus eletrônicos, eles também vão querer vê-los em sapatos, acessórios, roupas e na moda”, explicou.

Mas a grande escolhida da estação é o amarelo Meadowlark 13-0646. Confira todas as cores.

Novidade! Doctor's beer Cerveja Artesanal

Quarta 08 de Novembro de 2017

Um sonho que se realiza de dois jovens advogados caetiteenses, João Carlos Aguiar Soriano  e Marcos Vinicius, amantes da cerveja artesanal, lançam no mercado a cerveja weiss da Doctor's Beer (sigam @doctorsbeercervejariaart no instagram). A cerveja é excelente e já se encontra nos bares e supermercados da região sudoeste! Experimentem!

Concurso Garota Entrevip Guanambi 2017 - O concurso

Terça 07 de Novembro de 2017

Dia 29 de outunro, em Guanambi, 20 lindas concorrentes disputaram o titulo mais desejado no sudoeste baiano no concurso Garota Entrevip Guanambi 2017. Foi uma noite linda. Onde a vencedora foi a encantadora Sara Wandenkolk. O segundo lugar ficou com Paloma Costa, e o terceiro com Clara Fernandes. Parabéns a todas as participante e obrigado ao publico, aos pagtrocinadores e os nossos parceiros! 

Concurso Garota Entrevip Caetité 2017 - O concurso

Terça 07 de Novembro de 2017

A noite de 21 de outubro em Caetité foi marcada por fortes emoções! 20 belas jovens disputaram o título mais desejado do sudoeste baiano, o Garota Entrevip! Parabéns a todas as participantes e, em especial a Hanna Briza que conquistou os jurados com seu carisma e desenvoltura e foi a vencedora do concurso Garota Entrevip Caetité 2017, a segunda colocada Ana Luísa Junqueira e a terceira Daiane Cortes. Gostariamos de agradecer a todos os patrocinadores e ao grande público presente!

VEJA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

Conheça as 20 candidatas do Concurso Garota Entrevip Guanambi 2017

Terça 03 de Outubro de 2017

Por: Cris Vieira

No dia 28 de outubreo acontece o Concurso Garota Entrevip Guanambi, que reunirá as 20 mais belas jovens da cidade para a disputa do titulo e o grande prémio de 1 mil reais. Será um evento grandioso, com concurso e desfile de moda da LM Store. 

Conheça as 20 lindas garotas.

Conheça as 20 candidatas do Concurso Garota Entrevip Caetité 2017

Quarta 20 de Setembro de 2017

Por: Cris Vieira

Conheça as 20 garotas que vão disputar o título de Garota Entrevip Caetité 20127. A passarela mais cobiçada do sudoeste baiano. A festa acontecerá dia 21 de outubro, no Espaço Farias para 1 mil convidados. Além do concurso, haverá também um mega desfile de moda com lojas da cidade.

Pré seletiva Garota Entrevip Caetité 2017

Domingo 03 de Setembro de 2017

Aconteceu na noite de sábado, dia 02, na Sorveteria Tropical (1ª piso), a pré-seletiva do Garota Entrevip Caetité 2017. Serão selecionadas 20 belas jovens para disputar o título e a faixa na passarela mais cobiçada do sudoeste baiano. O evento já tem data marcada pro dia 21 de outubro, no espaço Farias para 1 mil convidados. Enquanto isso as garotas estarão em treinamento de técnicas de passarela até o dia do evento. Além do concurso, haverá também um mega desfile de moda com lojas da cidade.

Setembro Amarelo: saiba o que é e entenda a sua importância

Sexta 01 de Setembro de 2017

SETEMBRO AMARELO é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro, desde de 2014, pois o dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

Segundo uma pesquisa recente da OMS (Organização Mundial da Saúde), no Brasil, a cada 100 mil pessoas, quase sete tiraram a própria vida no ano de 2012. Além disso, para cada suicídio podem ter ocorrido mais de 20 outras tentativas que não deram certo.

A vergonha, o desconhecimento e o desinteresse das vítimas e de seus familiares e amigos em tratar o problema são catalisadores que precisam ser combatidos. Essa é uma das metas do Setembro Amarelo.

O principal objetivo do Setembro Amarelo é quebrar o tabu que existe envolvendo o suicídio. Doenças graves, como o câncer e a AIDS, já passaram por períodos nebulosos e foram combatidas através do conhecimento.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, 9 em cada 10 casos de suicídio poderiam ser prevenidos se a pessoa buscar ajuda e se tiver a atenção de quem está à sua volta.

Simples perguntas como um “posso te ajudar?” ou “como vai você?” podem, sim, fazer a diferença na vida de uma pessoa que esteja passando por problemas. Em 55 anos de existência no país, o Centro de Valorização da Vida atende e oferece apoio emocional por meio de telefonemas e presencialmente.

SERVIÇO:

Centro de Valorização da Vida (CVV)

Atendimentos:

Online (chat e skype): http://www.cvv.org.br/

Telefone: 141

Foi inaugurada em Caetité, Casas Lima Prime.

Sexta 18 de Agosto de 2017

Foi inaugurada nessa sexta-feira (18), na cidade de Caetité, a Casas Lima Prime, sob o comando da empresária Ivana Lima. 

Experiente, a empresária atua no setor moveleiro há mais de 25 anos com a loja Casas Lima, uma das maiores empresas desse ramo no sudoeste baiano.

Agora, ela inova ao investir em um novo conceito mais moderno e sofisticado, voltado para o mercado de luxo.

Com variedade de estilos e peças assinadas, a loja promete atender a demanda de arquitetos, designers e amantes de decoração.

A loja tem uma mega estrutura física com dois pisos, atendimento excelente e qualidade nos detalhes!

Muito sucesso para essa nova jornada!

Confira as fotos da inauguração CLIQUE AQUI

Os tratamentos indicados para estrias no pós-parto

Segunda 07 de Agosto de 2017

Por: Bebê Abril

A boa notícia é que alguns tratamentos estéticos podem ser feitos durante a amamentação e não oferecem riscos para o bebê. Saiba mais.

O resultado do teste de gravidez da farmácia aponta para o positivo e logo as futuras mamães começam a perceber as mudanças no corpo. Ganho de peso, aumento dos seios, quadril mais largo e até mesmo o aparecimento de estriassão algumas das modificações que acontecem ao longo dos nove meses.

 

Solidão pode matar tanto quanto a obesidade

Quinta 03 de Agosto de 2017

Por: Saúde Abril

Levantamento com dados de quase 4 milhões de pessoas aponta que viver (ou se sentir) sozinho é bem mais prejudicial do que parece

Muito se fala sobre a prevalência e os prejuízos da obesidade. Mas uma análise apresentada na 125ª Convenção Anual da Associação Americana de Psicologiaalerta para outro mal pra lá de nocivo: a solidão. De acordo com os condutores do trabalho — cientistas da Universidade Brigham Young, nos Estados Unidos —, uma das principais ameaças nesse sentido seria o aumento do risco de morte prematura.

A pesquisa ocorreu em duas partes. Na primeira, 148 estudos foram avaliados, totalizando 300 mil pessoas. Cruzando as informações dessa turma, os experts americanos concluíram que quem cultiva bons relacionamentos interpessoais tem 50% mais chances de não falecer antes da hora em comparação aos solitários.