Revista Entrevip

Revista Entrevip

Como cuidar dos cabelos oleosos!

Quarta 27 de Maio de 2015

Por: Maria Cristina

Ter cabelos oleosos não é fácil. É preciso ter muitos cuidados, pois pequenos deslizes podem deixar os cabelos com aparência de sujo e com um visual desleixado. Pensando nisso reuni algumas dicas de como controlar a oleosidade e deixar os cabelos mais bonitos. Vamos ver! 

- Lave os cabelos todos os dias, ou pelo menos dia sim, dia não. Isso ajuda a retirar o excesso de lipídios acumulados no couro cabeludo. Nunca se esqueça de enxaguar bem os fios.

- Evite lavar os cabelos com água quente. A água muito quente pode causar danos ao couro cabeludo e estimula a produção de óleo nos fios. Por isso opte por um banho morno para evitar a descamação e a produção de óleo.

- Os resíduos presentes nas mãos aumentam a oleosidade dos cabelos, deixando-os mais sujos e consequentemente com um aspecto mais gorduroso. Portanto evite passar as mãos o tempo todo nos cabelos.

- Prefira lavar os cabelos com shampoos adstringentes específicos para cabelos oleosos e com ph neutro, isso ajuda a diminuir a oleosidade dos fios.

- Ao passar máscaras hidratantes, condicionadores e leave-in, passe sempre da metade da raiz até as pontas: jamais passe no couro cabeludo.

- Procure manter os cabelos soltos. Quando o couro cabeludo é abafado, acontece um aumento da produção natural do óleo. Quem já apresenta o problema deve evitar o uso de lenços e bonés, por exemplo. 

Espero que essas dicas te ajudem a sofrer menos com a oleosidade dos cabelos!

Beijos

 

Aposte! Tendências dos anos 70

Sexta 22 de Maio de 2015

Por: Maria Cristina

A década de 70 foi um marco na história da moda.  Talvez você não saiba, mas muitas peças do seu armário fazem alusão aquele tempo.  A moda nos 70’s era autentica, atrevida, exótica, colorida, fluida.

Foi uma época onde se usava de tudo e mais um pouco.  Eu, por exemplo, sou uma grande admiradora desse estilo mais confortável e despreocupado.

Por isso, hoje vou mostrar para vocês algumas tendências e inspirações de looks dos anos 70 que fazer sucesso até hoje. E que a aposta é certa para 2015. Vamos conferir!

Coquetel de Lançamento da 16° edição da Entrevip

Domingo 29 de Março de 2015

A editora Daniela Milhazes ao lado do diretor-geral da Faculdade Guanambi, Felipe Duarte e sua esposa Marcela.

A Entrevip preparou um fino coquetel para receber clientes e amigos no lançamento da 16° edição da Entrevip Sudoeste e comemorar os 05 anos de sucesso. O evento aconteceu no dia 25 de março no 14 Bis Bar e Restaurante na cidade de Guanambi e teve a parceria da Cerveja Devassa e buffet do 14 BIS e OKII Sushi. Outros parceiros também participaram do evento: Salão Status, Unidas Rent a Car e Cacau Show. Confira as fotos do coquetel: http://www.revistaentrevip.com/eventos/28-coquetel-de-lancamento-da-16%C2%B0-edicao-da-entrevip

São 05 anos, orgulhosamente!

Domingo 29 de Março de 2015

Esse número representa um momento de celebração para todo equipe que compõe a revista Entrevip Sudoeste, que está comemorando 05 anos de vida. Durante esses anosm parcerias foram fortalecidas e novas construídas em todas região. Conquistamos o respeito e a confiança no mercado de trabalho. Esforçaremos a cada dia, pela busca incessante em aprimorar sempre a nossa linha editorial. Queremos, mais uma vez, agradecer a todos que nos apoiam e acompanham o nosso trabalho. Sei que há muito ainda por fazer e, com saúde, paz e firmeza de propósitos, chegaremos lá! Obrigada. 

Garota Entrevip Macaúbas 2015

Terça 03 de Março de 2015

Pela primeira vez realizado na cidade de Macaúbas, o Garota Entrevip mostrou que veio para ficar. Esse evento ficou marcado na cidade, onde o público presente pôde prestigiar uma noite de beleza, brilho e glamour jamais vistos na história de Macaúbas.

Vencer o Concurso Garota Entrevip passou a ser o objetivo de muitas jovens que sonham pisar na passarela mais famosa do sudoeste baiano. Esse evento já é realizado há quatro anos, nas cidades de Brumado e Guanambi e está expandindo-se pela região. Dentre as cinquenta belas jovens macaubenses inscritas para participarem do Concurso Garota Entrevip, apenas catorze foram escolhidas após uma criteriosa seleção feita pessoalmente pela coordenação do concurso. O evento foi realizado no dia 10 de janeiro, no Clube Social de Macaúbas, sob a direção da empresária da revista Entrevip, Daniela Milhazes, a coordenação de Cristina Vieira e do apresentador e coreógrafo, Henrique Cruz.

O ambiente foi ricamente preparado com uma ornamentação havaiana, sob os caprichos da decoradora Neia Viana. O Clube estava impecável para receber os convidados, e as candidatas que pisaram na passarela esbanjaram charme, beleza e simpatia.  Todas elas tiveram a produção do Salão Sorriso e do Salão Beleza com Estilo, que cuidaram dos cabelos das modelos, e de toda a equipe da linha de cosméticos MARY KAY que fez a maquiagem.

Todas elas também tiveram um treinamento de técnicas de passarela para que desfilassem com total igualdade, com trajes padronizados, maiô e short e camisa do seu patrocinador. Primando pela lisura e transparência do concurso, todos os jurados foram convocados de outras cidades, só conhecendo as candidatas na passarela.

Após o concurso, realizou-se um desfile show da loja Vany Moda Colcci, em que foi apresentada a nova coleção de verão. Marcaram presença VIP no evento a macaubense Geyssiane Anjos, eleita recentemente Miss Bahia Intercontinental e finalista do Menina Fantástico 2008, e o Mister Bahia Oficial, Rony Duarte.

Assim, a Entrevip Models realizou mais uma edição do evento Garota Entrevip numa festa de assaz beleza, arte, moda e glamour, proporcionando aos participantes e convidados um momento de muita descontração e lazer.

 

Samires Pires - 1° Lugar

Geyse Rêgo - 2° lugar

Ariane Tavares- 3° lugar

Samires Pires é eleita a Garota Entrevip Macaúbas

Terça 03 de Março de 2015

De beleza inquestionável e com performance invejável na passarela,  a macaubense Samira Pires, 17 anos,  encantou o público e teve o favoritismo ratificado pelos jurados. A vencedora do concurso Garota Entrevip ganhou o prêmio de R$ 1.000,00, oferecido pela Revista Entrevip, e diversos brindes: um kit da Boticário, um short da Cantão da loja Linda Lu, óculos de sol da Pupila Ótica, um pingente de ouro da Azevedo Joias, um biquíni da Rodribele, uma lingerie – um oferecimento do Blog MacaubasOnOff.

Filha de Edneia Deci Santana e Sidney Pires, a jovem sempre admirou o mundo da moda e viu no Garota Entrevip a oportunidade de realizar este sonho. “Conheci a Revista Entrevip e o concurso através de Daniela Milhazes, nas redes sociais e sentia muita vontade de participar, um dia, desse evento, e a oportunidade chegou até mim em Macaúbas”, comemora.

Já é neste domingo a Feijoada da Entrevip

Segunda 19 de Janeiro de 2015

Por: Daniela Milhazes

Já é neste domingo a Feijoada da Entrevip. Essa festa tem o selo de qualidade! 

 
A festa do verão! Assim podemos definir a Feijoada da Entrevip, que acontece neste domingo às 13 horas na AABB de Brumado. Uma festa diferenciada e limitada pra 700 pessoas, para atender um público selecionado e exigente que curte eventos de qualidade. Em um espaço confortável o folião vai desfrutar de uma praça de alimentação com 80 jogos de mesas, salão de beleza e uma enorme pista de dança. Durante 7 horas de festa serão oferecidos serviços all inclusive de buffet de feijoada do chef Marcelo Henrique, caldos, acarajés, cerveja skol gelada, caipiroska, água e refrigerante. A animação da festa vai ficar por conta do samba de Caso Contrário, o axé de Betão&Banda e o sertanejo com a cara da Bahia, Danniel Vieira. 
 
Na entrada da festa o folião vai ganhar de brinde um copo personalizado, bandana e uma foto de revelação instantânea pra guardar de recordação e concorrer a um sorteio de um óculos Ray Ban da Ótica Denize Milhazes. Garanta já seu ingresso porque é limitado! 

Já escolheu sua mala de viagem?

Terça 30 de Dezembro de 2014

Já programou sua viagem de Reveillon? Um dos itens deixados para a última hora é sempre a mala. Como ficam muito tempo guardadas, quase sempre estão sujas ou até sem condições de uso. Para quem precisa de boas ideias, a LOLA BAGS vende malas lindas, como essa estampa de onça acompanhada pela malinha de mão. Forrada internamente, ziper interno, costura resistente, aliando qualidade e estilo. Agora você está pronta para fazer uma boa viagem! 

 

Revest Casa abre as portas em grande estilo em Guanambi

Domingo 07 de Dezembro de 2014

Por: Daniela Milhazes

Empresários Marcos e Zanot

Foi com muito prazer que nós da Revista Entrevip prestigiamos o lançamento da Revest Casas em Guanambi, na noite de sexta-feira (05). Em um ambiente agradável foi oferecido um fino coquetel e nós pudemos apreciar toda beleza da loja em móveis rústicos e papéis de parede. Muitos convidados não resistiram e já fizeram as compras. Parabéns aos empresários Marcos e Zanot por mais este empreendimento que já é sucesso em Guanambi! Confira as fotos: http://www.revistaentrevip.com/eventos/26-inauguracao-da-revest-casa

Loja Rosa & Carvão mostrará sua nova coleção na revista Entrevip

Sexta 28 de Novembro de 2014

Por: Daniela Milhazes

Apaixonada pela moda fitness, a belissima Grazi Frota apresentará sua nova coleção na 16° edição da revista Entrevip que será lançada em janeiro. Na loja Rosa & Carvão tem as melhores marcas de quem gosta de treinar com beleza e estar com o look em dia. Bora malhar e aproveitar o fim de semana! 

Garota Entrevip Macaúbas

Segunda 03 de Novembro de 2014

Atenção garotas macaubenses. O maior evento de moda e beleza da região sudoeste agora na sua cidade: Garota Entrevip Macaúbas! Dia 06 de dezembro no Clube. Premiação de R$ 1 mil reais, destaque na Revista Entrevip e diversos brindes. Idade de 15 a 25 anos. Inscrições até o dia 10 de novembro. (O evento só será realizado após a seleção criteriosa de 10 a 14 garotas). Inscrições até o dia 10 de novembro. Inscreva-se e leia o regulamento.

Revista Entrevip é distribuída no sudoeste

Sexta 10 de Outubro de 2014

Por: Daniela Milhazes

Boa tarde! Estive mais de 10 dias sumida do blog, mas foi por uma justa causa. A 15° edição da Entrevip chegou e com muita alegria fomos distribuir seus 10 mil exemplares na região sudoeste. Foram mais de 10 cidades que receberam gratuitamente no comércio um exemplar da Entrevip. Agradecemos aos leitores, anunciantes e parceiros por receber com tanto carinho a nossa revista. 

01 ano de Rodrigo

Segunda 22 de Setembro de 2014

Por: Daniela Milhazes

Circo, palhaço, cores e muita alegria marcou o aniversário de 01 ano de vida de Rodrigo Rocha, realizada ontem, dia 21, na AABB de Brumado. Papai Aurino e mamãe Denize agradecem a presença de todos. Ornamentação: Mariluce / Buffet: Marcelo / Doces: Ana e Rosana. http://www.revistaentrevip.com/eventos/25-01-ano-de-rodrigo-

Faculdade de Guanambi inaugura um novo Campus

Segunda 01 de Setembro de 2014

Por: Daniela Milhazes

Alunos e convidados alegraram a festa com Biquini Cavadão

Foi simplesmente TOP a inauguração do novo Campus da Faculdade de Guanambi. Em grande estilo a FG proporcionou aos alunos e convidados uma emocionante solenidade e uma mega festa ao som de Biquini Cavadão. Fotos: Anderson Oliveira. Clique e confira as fotos: http://www.revistaentrevip.com/eventos/23-inauguracao-do-novo-campus-da-faculdade-de-guanambi