Revista Entrevip

Revista Entrevip

Conheça Micaele Ledo, a Garota Entrevip Brumado 2014

Terça 16 de Setembro de 2014

Por: Daniela Milhazes

“Dedico este prêmio a minha querida mãe!” – Disse emocionada a nova Garota Entrevip Brumado, Micaele Ledo Dias, 17 anos, numa entrevista concedida à revista Entrevip. Micaele, que não tem a presença física de sua mãe Isaura Ledo Dias (in memoriam) desde os seus 07 anos de idade, dedica esse título especialmente a ela, que era uma mãe coruja, excelente cabeleireira e gostava muito de enfeitá-la. 

Foi através de sua mãe que Micaele apaixonou-se pela moda, quando ainda era uma criança e já desfilava para lojas infantis da cidade, sob sua influência. A partir daí, não parou mais, sempre esteve ligada às tendências da moda e até administrava um blog de moda na cidade. “Admiro muito minha mãe que lutou até o seu último dia de vida e agradeço a ela todos os dias por estar me olhando lá do céu e iluminando meus caminhos. Sei que ela está muito feliz por esta conquista. Sobre meu pai, nem tenho palavras para descrevê-lo, um homem humilde, maravilhoso, que cumpre o papel de pai e mãe todos os dias”.

 

De salto alto, olhar altivo, charme e postura impecável, ela percorreu a passarela suavemente para que fossem mostradas ao júri suas belas curvas distribuídas em seu 1,73m de altura. “Entrei preparada e muito confiante, deixei a timidez de lado e, desta vez, eu mostrei que vim para ganhar!”

 

Foi a segunda vez que Micaele Ledo disputou o título Garota Entrevip. Ela participou em 2012, aos 15 anos de idade, mas não obteve êxito. A jovem, porém, não desistiu. Fez o curso de modelo da Entrevip Models em 2013 e voltou um mulherão em 2014, aos seus 17 anos, e muito mais experiente. “Reconheci que, em 2012, não foi o meu momento e que as três primeiras colocadas foram melhores que eu. Mas eu sei que sonhos foram feitos para serem realizados, e eu não desisto dos meus”.

 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.