Revista Entrevip

Revista Entrevip

Estilo e bom gosto! LM Store e Acessórios By Valéria Abrantes

Quarta 13 de Abril de 2016

Por: Maria Cristina

Você que gosta de arrasar e está sempre ligada nas novidades da moda e adora combinar seu próprio estilo com novas tendências, precisa conhecer a Boutique LM Store, onde você irá encontrar as mais lindas coleções para mulheres estilosas e antenadas na moda. E os acessórios deslumbrantes By Valéria Abrantes.

A nossa diva Daniela Milhazes, protagonizou um ensaio fotográfico cheio de personalidade, com os lindos looks da LM Store e os maravilhosos acessórios By Valéria Abrantes. Vamos confeir! 

Looks: LM Store - Guanambi

Acessórios: By Valéria Abrantes - Brumado

Fotos: Ravena Revenster

 

Beijos.

 

Inscreva-se! Concurso Garota Entrevip 2016

Terça 12 de Abril de 2016

Por: Maria Cristina

Qual a garota que não deseja subir na passarela mais cobiçada do sudoeste da Bahia? O Garota Entrevip realiza há 5 anos, com organização e credibilidade, concursos e desfiles de moda, dando oportunidade as belas jovens que gostam de moda e que sonham em desfilar profissionalmente numa passarela. Aproveite essa oportunidade e participe do Garota Entrevip e concorra a premiações de 1 mil reais, destaque na revista e diversos prêmios. 

CLIQUE AQUI e se inscreva!! 

Beijos

 

Anuncie no site da Revista Entrevip

Quarta 06 de Abril de 2016

Por: Maria Cristina

O site da Revista Entrevip foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público feminino e masculino. Abordando diversos temas de maneira simplificada e descontraída, nosso site vem conquistando cada vez mais seus leitores nas redes sociais sendo um dos maiores da região. 

Estamos abrindo nosso site para anunciantes. Divulgue sua empresa, produto ou serviço, realize promoções, sorteios, mobilize internautas e tenha maiores e melhores resultados no seu negócio! 

Anunciar no RevistaEntrevip.com e em nossas mídias sociais é uma das melhores maneiras de atingir um público bastante segmentado e de grande poder aquisitivo em toda região sudoeste. Temos vários pacotes de publicidade que, com certeza irão te agradar.

Se você estiver interessado em todas as vantagens que divulgar no site da Revista Entrevip pode oferecer para o seu negocio, envie um email para mariacsv@icloud.com ou ligue (77) 99912-6924 e solicite o nosso mídia kit com os formatos de publicidade ou a nossa presença em sua empresa.

Abraços.  

 

18º edição da Revista Entrevip - março/2016

Segunda 28 de Março de 2016

Por: Maria Cristina

Já esta em circulação em toda região sudoeste a 18º edição da Revista Entrevip, que traz em sua luxuosa capa a conceituada instituição de ensino da Bahia, Faculdade de Guanambi.

A revista também acompanha um conteúdo inovador e informativo, além de te deixar por dentro de tudo que rolou no Concurso Garota Entrevip Guanambi 2015 e na 2º Feijoada Entrevip. 

Revista Entrevip: mais que informação, prazer em ler!

10 truques que toda mulher deveria saber!

Domingo 20 de Março de 2016

Por: Maria Cristina

Eba!! Hoje é dia de vídeo aqui no blog da Revista Entrevip!

O vídeo de hoje são "10 truques que toda mulher deveria saber " São truques super práticos, que você pode usar no dia a dia para resolver aqueles probleminhas que insistem em aparecer de ultima hora, e que vão te fazer pensar - Nossa, como eu nunca pensei em fazer isso antes?

Então, se liguem nas dicas!! Garanto que, algumas delas vão ser úteis em algum momento. 

Me digam nos comentários se gostaram e se querem mais vídeos nesse estilo!!

Beijos

 

Dicas: Como disfarçar a barriguinha saliente

Domingo 13 de Março de 2016

Por: Maria Cristina

A moda é nossa maior aliada na hora de disfarçar a silhueta ou realçar aquela região do corpo que você mais gosta ou que acha mais atraente. E uma das maiores reclamações e inseguranças das mulheres é a barriguinha saliente, que as vezes incomoda muito na hora de se vestir. 

Hoje, temos algumas dicas de ouro. Que, escolhendo corretamente as peças do seu guarda roupa é possível perder aqueles quilinhos a mais só no “truque”. E ficar ainda mais linda! 

- Calça cintura média/alta: As calças de cintura baixa não combinam com mulheres que estão acima do peso ou com a barriguinha mais saliente, pois elas apertam e ressaltam as gordurinhas. Por isso o ideal é usar as calças com cintura média/alta, que disfarçam melhor, além de serem mais confortáveis e modelar o corpo.

- Blazerers e coletes: Uma ótima dica para disfarçar a barriguinha e também o quadril, é usar peças que façam uma linha vertical no tronco, pois te deixam com a silhueta mais fininha e alongada. Aposte!

- Saias e vestidos acinturados: Uma das melhores dicas é usar vestidos e saias que marcam a cintura. Dê preferência aos vestidos justinhos na parte de cima e que abram a partir da cintura. Essas peças te dão o poder de desenhar a silhueta, além de ajudar a te deixar mais alta. 

- Blusas soltinhas: Para disfarçar a silhueta mais “cheinha” o ideal é apostar em blusas amplas., pois não marcam a barriguinha. Tecidos leves, como malhas, são confortáveis e disfarçam as gordurinhas.

- Calça Flare: Essa modelagem de calça, com as pernas mais soltinhas garantem que o olhar foque na parte de baixo do corpo, tirando a atenção das gordurinhas indesejáveis. Prefira as peças em tons escuros e com cintura média/alta. O jeans é um tecido que garante uma ótima sustentação ao corpo. Modela bem as pernas e não marca as gordurinhas. 

- Detalhes: Aposte nos detalhes para disfarçar a barriga. Mude o foco dos olhares para outras regiões do corpo, como o colo, por exemplo. Para chamar a atenção para o colo use brincos grandes, maxi colares e outros tipos de acessórios que ajudam a destacar essa região. Bordados em pedraria, chatons e paetês também garantem muito brilho especal à produção. 

 

Esperam que tenham gostado das dicas!!

Beijos!

 

As avarcas invadiram a estação!

Quarta 24 de Fevereiro de 2016

Por: Maria Cristina

Se você ainda não conhece as Avarcas, então esta na hora de conhece-las e já encontrar seu modelo favorito. Elas são originadas da Espanha e são práticas, versáteis e te dão um conforto enorme no dia-a-dia.

As avarcas combinam com todos os estilos. Podem ser usadas em diversos ambientes, até para trabalhar. Ficam lindas se combinadas com peças jeans, como calças, saias e shortinhos. também combinam com looks mais leves, usando vestidinhos. Elas deixam o look super descontraído e dão um toque todo especial na finalização da produção. 

Separamos alguns looks para você se inspirar nesse trend. 

Espero que tenham gostado!

Beijos!!!!

 

Como fazer aromatizador de ambientes - Difusor de ambientes

Terça 16 de Fevereiro de 2016

Por: Maria Cristina

Uma das coisas que mais amo é entrar em casa e sentir um cheirinho gostoso de limpeza haha. E uma boa dica ara manter sempre essa sensação deliciosa em ambientes da sua casa é o uso do difusor de ambientes. Que, além de perfumarem, são lindos e viram um lindo objeto decorativo! 

Hoje, vamos aprender a fazer um difusor de ambientes fofo e que vai sair super baratinho. Vem ver! 

MATERIAIS: 

- Base para perfume/Veiculo de perfume

- Sua essência favorita

- Frasco de vidro, acrílico ou cerâmica

- Palitos de madeira

Espero que tenham gostado e que reproduzam esta receita em casa!

Beijos

 

As listras navy voltaram!! 36 Ideias de looks para arrasar nessa tendência!

Sexta 12 de Fevereiro de 2016

Por: Maria Cristina

As listras navy sempre foram um clássico! Essa tendência estilo marinheiro faz sucesso a anos. E em 2016 não será diferente! A listras em branco, azul marinho e vermelho com detalhes em dourado são o destaque da produção. 

Este ano as estampas listradas nas cores tradicionais do navy dividirão espaço com o cinza, o preto e algumas outras tonalidades. Uma ótima dica é misturas as listras com uma peças de cores mais fortes e acessórios lindos.

Separamos 32 looks super estilosos para você se inspirar e fazer bonito nesse trend. 

Arrasem na produção!! 

Beijos! 

 

Ideias de makes para arrasar no Carnaval!

Quarta 03 de Fevereiro de 2016

Por: Maria Cristina

Durante todo o ano me contenho com relação a maquiagens. Faço todas as makes com bom senso. Mas, quando chega o Carnaval. Ah... O Carnaval! Eu quero me soltar! Opto por maquiagens mega coloridas e vibrantes, cheias de glitter, delineados enormes, cílios postiços imensos e diferentes!! Afinal, a festa momesca ta ai para ser alegre e descontrair!! 

Pensando em todo esse carisma do Carnaval, separei algumas ideias de makeup bem divertidas, para as meninas que querem ficar mais poderosas e também para as que preferem não ousar tanto. Vem conferir!! 

Espero que gostem!! Arrasem na produção!!

Beijos

 

72 ideias de looks com shorts jeans para curtir o carnaval! Femininos e masculinos.

Sexta 29 de Janeiro de 2016

Por: Maria Cristina

Os shorts jeans são sempre uma grande aposta para curtir o Carnaval. Eles são a escolha certa e também a mais adequada para brincar e pular nesses dias de festa, pois são confortáveis, versáteis, práticos, estilosos e super democráticos. Pensando nisso, separamos 72 looks incríveis, femininos e masculinos, para que vocês possam se inspirar e arrasar nas produções. Venham conferir!! 

Se joguem!! 

Beijos

 

Vá de trança! Inspirações lindas para você arrasar!

Segunda 25 de Janeiro de 2016

Por: Maria Cristina

Existem poucos penteados que são tão versáteis quanto as tranças. Você vai da praia a um evento formal em um passo! Elas também se adaptam a cabelos curtos, lisos, cacheados, longos... São super democráticas. As tranças nunca saem de moda e são mega fáceis de serem reproduzidas. 

Separei algumas ideias inspiradoras para que vocês possam sair do tradicional e criar tranças lindas, diferentes e estilosas. Vamos conferir! 

Espero que tenham gostado. 

Beijos!! 

 

5 Receitinhas de Suco Detox

Terça 19 de Janeiro de 2016

Por: Maria Cristina

Com o Carnaval quase em nossa porta, uma boa opção para dar aquela desinchadinha e ficar linda, são os sucos detox. Eles são tudo de bom. Agem na eliminação de toxinas que se acumulam em nosso corpo. O resultado é percebido nas unhas, na pele e nos cabelos que crescem lindos, fortes e saudáveis. Também ajudam a diminuir a sensação de inchaço, acelera o metabolismo, te dá disposição e consequentemente ajuda no processo de emagrecimento.

Sempre gostei de combinar 1 fruta, 1 folha verde e 1 legume. As vezes também adiciono gengibre, que é diurético e um ótimo termogênico  e algumas folhas de hortelã, que dão toda diferença no suco. Separei minhas 5 receitinhas preferidas de suco detox. Vem ver!

 Suco Detox 1  
2 folhas de couve rasgadas a mão
250 ml de chá verde
Suco de 1/2 limão
3 pedaços de brócolis cru
5 folhas de hortelã
- Bata tudo no liquidificador e sirva com gelo.
 
 Suco Detox 2
1 folha de couve
4 morangos
1 kiwi
150 ml de suco de laranja natural (ou água de coco)
folhas de hortelã a gosto
- Bater tudo no liquidificador, beba sem coar.
 
 Suco Detox 3 (Meu preferido)
1 folha de couve
1 cenoura com casca, cortada em pedaços
1/2 melão médio, cortado em pedaços
1 pedacinho de gengibre, ou a seu gosto
Suco de 1 limão
- Passe os ingredientes na centrífuga ou liquidificador.
 
 Suco Detox 4
1 litro água de coco
1 maçã pequena
1 colher de sopa de hortelã picada
1 rodelas de gengibre
1 colher de sobremesa de espinafre
- Bata tudo no liquidificador. Gelo a gosto
 
 Suco Detox 5
50 ml de água
2 fatias de abacaxi 
1 maçã
1 folha grande de couve 
1 rodela pequena de gengibre
1 limão
- Bata tudo no liquidificador e sirva imediatamente.
 
Espero que gostem das receitinhas, e que faça todos esses sucos em casa!!
 
Beijos
 
 

Macacões e Macaquinhos! os novos vestidos do verão 2016

Quinta 14 de Janeiro de 2016

Por: Maria Cristina

No vai e vem das estações, várias peças acabam estando sempre presentes, e um bom exemplo, são os macacões e macaquinhos, que podem substituir os vestidos em dias mais quentes. O legal, é que, eles são peças democráticas, e dão uma super alongada na silhueta. Podem ser usadas tanto de dia, quanto a noite e em ocasiões casuais ou mais formais. Separamos algumas inspirações para que você possa usar e abusar dessa tendência! 

Macacão liso

Macacão estampado

Macaquinho liso

Macaquinho estampado

Macacão e macaquinho jeans

Falando nisso... 

Uma forte tendência para esta estação, e que segue esta mesma linha são as jardineiras. Elas te deixam com um ar super jovial. A diferença entre elas e os macacões e macaquitos, é que elas necessitam de alguma blusinha por baixo. A peça pode ser encontrada em calça comprida ou short. E pode ser usada com salto e um maxi colar, para um look descontraído e uma t-shirt com tênis ou flat para um look mais leve. 

Espero muito que tenham gostado da dica!!

Beijos!!