Revista Entrevip

Revista Entrevip

Casais são mais felizes quando dividem os cuidados dos filhos.

Domingo 09 de Abril de 2017

Por: Maria Cristina

Imagem da internet

Para criar e educar um filho é necessário dedicação, atenção e muita paciência, mas quando essas tarefas são realizadas por apenas um dos pais a responsabilidade fica ainda maior. No entanto, pesquisadores descobriram que a divisão dos cuidados com as crianças pode resultar ao casal um relacionamento mais feliz e vida sexual mais ativa.

O estudo conduzido por Daniel Carlson, professor de Sociologia da Universidade do Estado da Geórgia, nos Estados Unidos, analisou 487 casais heterossexuais com filhos, com o objetivo de entender a relação entre os cuidados com as crianças e os níveis de satisfação pessoal e sexual dos casais.

Os participantes foram divididos em três grupos: no primeiro, as mulheres eram responsáveis pela maior parte dos cuidados com os filhos; no segundo, os homens acabavam ficando com a maioria das responsabilidades e no último grupo todas as tarefas eram divididas entre os dois. Na análise, os pesquisadores consideraram o tipo de cuidado para as crianças em atenção física e emocional, interação e supervisão.

Os resultados mostraram que, nas relações onde as tarefas e cuidados com as crianças são divididas ou ainda em que o homem assume a maior parte das responsabilidades, os casais são mais felizes e a vida sexual é mais ativa. Já nos casos onde a mulher é responsável por mais de 60% das responsabilidades, o casal fica mais insatisfeito.

"Uma das descobertas mais interessantes da pesquisa é que o único arranjo que aparece de forma problemática é aquele em que a mulher é a principal responsável pela educação das crianças. Nesse caso, os dois parceiros são mais infelizes", revelou Daniel, que apresentou o trabalho, no 110º Encontro Anual da Associação Sociológica Americana (ASA), em 2015.

De acordo com o estudo, tanto casais que dividem as tarefas, quanto aqueles em que os pais que assumem mais responsabilidades do que as mães afirmaram ser felizes no casamento e fazer sexo com frequência.

"Embora os homens que cuidam mais dos filhos estejam mais satisfeitos e façam mais sexo, eles fizeram avaliações mais baixas de suas relações sexuais, se comparados com os outros homens. Já as parceiras deles foram as que relataram maior qualidade sexual entre todas as mulheres estudadas. Isso foi algo curioso", destacou o sociólogo.

Entretanto, o estudo não incluiu casais do mesmo sexo na análise, que que podem ter diferentes comportamentos e percepções do cuidado com os filhos. Desta forma, a equipe continuará realizando novas pesquisas, para aprofundar e entender essa descoberta.

Fonte R7

Mitos e verdades do shampoo que você precisa conhecer para ter cabelos mais bonitos

Sexta 07 de Abril de 2017

Por: Maria Cristina

O shampoo é um produto praticamente diário, e pode ser considerado elemento-chave para ter seus cabelos bonitos e bem higienizados. No entanto, muitos mitos ainda atrapalham na hora de escolher o melhor tipo e deixar os fios mais saudáveis.

SHAMPOO APENAS LIMPA E O CONDICIONADOR HIDRATA

MITO. De maneira geral, o shampoo serve para a limpeza das madeixas, mas ele pode ir além. “VOCÊ PODE TER SHAMPPOS COM ATIVOS HIDRATANTES e com outras propriedades de cuidados, então dá para ter outras funções além da limpante. Mas, geralmente, ele é próprio para aquelas propriedades descritas”, explica o dermatologista e tricologista ADRIANO ALMEIDA, diretor da Sociedade Brasileira do Cabelo

DEVO ALTERNAR MEUS SHAMPOOS

VERDADE. Mesmo que você encontre um bom produto, o ideal é não usá-lo em todas as lavagens. “Temos que alternar os shampoos, porque cada um tem uma carga elétrica e O CABELO FICA ELETRIZADO E DIFÍCIL DE PENTEAR, ATÉ COM AQUELE FRIZZ QUE TE ATRAPALHA. Alterne entre dois, porque mesmo que eles tenham a mesma finalidade, suas cargas e composições serão diferentes”, indica.

DEVO USAR O SHAMPOO DUAS VEZES NA MESMA LAVAGEM

MITO. Se você tem um bom produto, não é necessário aplicar mais de uma vez, um hábito que só te fará gastar mais. “Um bom shampoo pode ser usado uma vez só, que é o suficiente para remover a sujidade e as impurezas, mais do que isso é exagero. Se você sente que o cabelo ainda parece oleoso e sujo com uma única aplicação pode até repetir, mas o IDEAL SERIA TROCAR, PORQUE ELE NÃO ESTÁ IDEAL PARA SUAS NECESSIDADES”, aponta.

PESSOAS COM CABELOS OLEOSOS DEVEM USAR ANTIRRESÍDUOS

MITO. O antirresíduos pode ser bacana para qualquer mulher, no entanto, nada de cair no erro de usar em toda lavagem. “Ele não é de uso diário, e recomendamos FAZER USO APENAS UMA VEZ POR SEMANA OU A CADA 15 DIAS, porque resseca e além disso retira mais a tintura. O uso deve ser esporádico para remover melhor, já que as pessoas tendem a usar muitos produtos até mesmo para estilizar os fios”, esclarece.

SHAMPOO SEM SULFATO É MELHOR QUE O COMUM

VERDADE. Se as suas madeixas são normais ou ressecadas, o melhor mesmo é procurar as versões sem sulfato e sem sal. “O sulfato resseca um pouco cabelo, então é bom apenas para o cabelo oleoso. A MAIOR PARTE DAS VEZES O MELHOR É NÃO UTILIZAR, e a maioria dos produtos modernos já é livre de ambos”, aconselha.

SHAMPOO A SECO LIMPA OS CABELOS

MITO. O shampoo a seco, ao contrário do que muita gente acredita, não promove a limpeza e deve ser usado apenas em caráter emergencial: “Ele nem deveria ser chamado de shampoo, porque é unicamente adstringente, o mesmo que passar talco na cabeça como nossas avós faziam. NÃO DEVE SER USADO COM FREQUÊNCIA, porque deixa resíduos no couro cabeludo e pode trazer problemas em longo prazo”.

Fonte: Daquidali

O que você mudaria no seu corpo?

Quarta 05 de Abril de 2017

Por: Maria Cristina

Jubilee Project é uma organização famosa por contar histórias inspiradoras e produzir conteúdo com questionamentos que pretendem mudar o mundo. No início do ano, assistimos a um vídeo em que crianças respondiam o que elas acham que é o amorE então agora, vamos responder, Se você pudesse mudar uma única coisa no seu corpo, o que seria?

O objetivo de fazer as pessoas se sentirem mais confortáveis com sua aparência. Enquanto homens e mulheres afirmam se sentirem desconfortáveis com o tamanho da testa, orelha e até mesmo com a altura, crianças adorariam ter “poderes mágicos”, asas, rabo…

Esperamos que esse vídeo te inspire e te faça refletir que, ninguém é perfeito e temos que nos amar do jeito que somos, pois tem gente que daria tudo para estar em nosso lugar.

Beijos.

 

Concurso Bebê Entrevip

Segunda 13 de Março de 2017

Por: Maria Cristina

Olá, mamães!

Faltam apenas 02 dias pro resultado do concurso Bebê Entrevip. 
Obrigada a todas as mamães e familiares por toda dedicação. Vamos aproveitar os últimos dias.

Boa sorte a todas!

 

Trend - Como usar o chinelo slide

Sexta 03 de Março de 2017

Por: Maria Cristina

O slide não é mais novidade. Já é usado desde os anos 70 em ambientes esportivos, foi febre nos anos 90 e atualmente, a busca pelo conforto e praticidade trouxe os slides de volta para a cena fashion. Tanto para o dia a dia, quanto para usar no trabalho.

Combinar esse chinelo e fazer uma produção super estilosa é muito fácil. Além de ficar perfeito em looks com uma pegada esportiva, como por exemplo, leggings, regatas mais alongadas e vestidos no estilo camiseta, você pode apostar em usar com peças de alfaiataria, vestidos justinhos ao corpo, saias e tops, peças jeans como shorts e calças. Dá até para usar com peças mais "menininha" e fazer um estilo  romântico, usando vestidos florais e levinhos e camisa com gola laços. 

Separamos várias inspirações, para você usar e abusar dessa tendência! 

Beijos.

 

Fotos: 1º edição da Choppada Privilege 2017 em Rio de Contas

Quarta 01 de Março de 2017

Por: Maria Cristina

Organização, gente bonita e alegria marcou a primeira edição da Choppada Privilege no carnaval de Rio de Contas, um evento all inclusive, sob a organização dos promotoresv Ney Trindade e André Leite. As atrações Neto LX, Marlus Viana, Betão e Boteco das Amigas animaram a festa em ritmos diferentes e empolgaram o público. Choppada Privilege veio para ficar e consagrar como uma das melhores festas da Bahia!

CLIUE AQUI E VEJA AS FOTOS

 

Concurso Bebê Entrevip

Sexta 24 de Fevereiro de 2017

Por: Maria Cristina

Seu bebê é o mais lindo, fofo, gostoso e esperto do mundo, certo? Então participe do concurso Bebê Entrevip e concorra a brindes especiais e 01 página do seu bebê na revista Entrevip edição especial Noivas & Bebês. Siga as instruções abaixo:

 Seguir @revista_entrevip
 Postar uma foto linda do seu bebê, pedindo para seus amigos curtirem e usando as hashtag #ConcursoBebêEntrevip e #RevistaEntrevip 
 Marcar o instagram @revista_entrevip na foto

 - Regulamento -
 válido para Bebês de todo sudoeste da Bahia
 idade de 0 a 2 anos. 
 foto com idade atual
 GANHA A FOTO COM MAIS CURTIDAS
 Válido até 15/03/2017

Fotos: Festa da Posse da Nova Diretoria do Clube Social de Brumado

Quarta 08 de Fevereiro de 2017

Por: Maria Cristina

Aconteceu no último domingo, (05), a Festa de Posse da Nova Diretoria Administrativa do Clube Social de Brumado, sob a presidência de Landoaldo Lima Pereira. Um evento grandioso que reuniu centenas de associados na área da piscina e contou com a presença dos grupos de dança "Dance Fitness" e "Mexe e Dança", que animaram e ensinaram ao público as coreografias dos grandes hits do verão. 

A festa contou também com a participação do cantor Fann Estourado, que levantou a galera com as musicas mais tocadas dos paredões. O cantor Chris Pimenta subiu no palco em seguida e atraiu o público com o seu talento cantando o melhor do sertanejo. Por fim, a atração tão esperada, a Banda Parangolé, sucesso do pagodão da Bahia com seu vocalista Tony Salles, que deu um show de ritmo e alegria e não deixou ninguém parado.

Segundo o presidente Landoaldo Pereira, seu objetivo a frente do clube é tentar enxugar os custos para que os recursos sejam suficientes para fazer as melhorias necessárias, tais como: Atendimento ao público; novos aparelhos na academia e a reforma do salão de festas que é o foco de toda diretoria. "É o meu grande sonho e de toda nossa diretoria, fazer a reforma no salão de festas. Deixa-lo moderno, climatizado, proporcionando melhor conforto aos associados. E, é claro, não deixando de lado os eventos que atraem os associados fazendo tudo com muita qualidade. Vamos buscar o diferencial nos eventos e surpreender a todos. Enfim, teremos muito trabalho pela frente", disse o presidente. (CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS).

Revista Entrevip, Edição especial Noivas e bebês. Anuncie!

Terça 31 de Janeiro de 2017

Por: Maria Cristina

Atenção comerciantes e profissionais que trabalham ou vendem artigos para Noivas, Casamentos, Festas e no setor Infantil, essa é a oportunidade de divulgar o seu trabalha na edição especial Entrevip Noivas e Bebês e deixar a sua empresa e o seu nome conhecido em todo sudoeste da Bahia.

Anuncie!

 

CONTATO:

(77) 9.9968-8428 / (77) 9.9912-6924

contato@revistaentrevip.com

 

20º edição da Revista Entrevip - Dezembro/2016

Segunda 09 de Janeiro de 2017

Por: Maria Cristina

Já está em circulação em toda região sudoeste a 20º edição da Revista Entrevip. A ultima edição do ano de 2016 esta super caprichada, e traz em sua capa o LAB, laboratório da cidade de Brumado - Bahia, sob a administração do Biomédico Dr. Gláuber Daniken Ataíde. 

Também vem recheada com um conteúdo empreendedor e informativo. E as maravilhosas Garotas Entrevip Caetité 2016. 

Revista Entrevip: mais que informação, prazer em ler!

 

Arrase no fim de ano com os looks da Lazúli

Terça 27 de Dezembro de 2016

Por: Maria Cristina

A Lazúli esta com lindos looks para você entrar o ano de 2017 em grande estilo. Se você deseja encontrar algo perfeito para o seu corpo o ideai é fazer uma visita a loja! e conferir as novidades

Vamos mostrar várias opções de roupas e combinações, para você arrasar nas festas de fim de ano.