Revista Entrevip

Revista Entrevip

Fotos: Festa da Posse da Nova Diretoria do Clube Social de Brumado

Quarta 08 de Fevereiro de 2017

Por: Maria Cristina

Aconteceu no último domingo, (05), a Festa de Posse da Nova Diretoria Administrativa do Clube Social de Brumado, sob a presidência de Landoaldo Lima Pereira. Um evento grandioso que reuniu centenas de associados na área da piscina e contou com a presença dos grupos de dança "Dance Fitness" e "Mexe e Dança", que animaram e ensinaram ao público as coreografias dos grandes hits do verão. 

A festa contou também com a participação do cantor Fann Estourado, que levantou a galera com as musicas mais tocadas dos paredões. O cantor Chris Pimenta subiu no palco em seguida e atraiu o público com o seu talento cantando o melhor do sertanejo. Por fim, a atração tão esperada, a Banda Parangolé, sucesso do pagodão da Bahia com seu vocalista Tony Salles, que deu um show de ritmo e alegria e não deixou ninguém parado.

Segundo o presidente Landoaldo Pereira, seu objetivo a frente do clube é tentar enxugar os custos para que os recursos sejam suficientes para fazer as melhorias necessárias, tais como: Atendimento ao público; novos aparelhos na academia e a reforma do salão de festas que é o foco de toda diretoria. "É o meu grande sonho e de toda nossa diretoria, fazer a reforma no salão de festas. Deixa-lo moderno, climatizado, proporcionando melhor conforto aos associados. E, é claro, não deixando de lado os eventos que atraem os associados fazendo tudo com muita qualidade. Vamos buscar o diferencial nos eventos e surpreender a todos. Enfim, teremos muito trabalho pela frente", disse o presidente. (CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.