Revista Entrevip

Revista Entrevip

Dicas: Como disfarçar a barriguinha saliente

Domingo 13 de Março de 2016

Por: Maria Cristina

A moda é nossa maior aliada na hora de disfarçar a silhueta ou realçar aquela região do corpo que você mais gosta ou que acha mais atraente. E uma das maiores reclamações e inseguranças das mulheres é a barriguinha saliente, que as vezes incomoda muito na hora de se vestir. 

Hoje, temos algumas dicas de ouro. Que, escolhendo corretamente as peças do seu guarda roupa é possível perder aqueles quilinhos a mais só no “truque”. E ficar ainda mais linda! 

- Calça cintura média/alta: As calças de cintura baixa não combinam com mulheres que estão acima do peso ou com a barriguinha mais saliente, pois elas apertam e ressaltam as gordurinhas. Por isso o ideal é usar as calças com cintura média/alta, que disfarçam melhor, além de serem mais confortáveis e modelar o corpo.

- Blazerers e coletes: Uma ótima dica para disfarçar a barriguinha e também o quadril, é usar peças que façam uma linha vertical no tronco, pois te deixam com a silhueta mais fininha e alongada. Aposte!

- Saias e vestidos acinturados: Uma das melhores dicas é usar vestidos e saias que marcam a cintura. Dê preferência aos vestidos justinhos na parte de cima e que abram a partir da cintura. Essas peças te dão o poder de desenhar a silhueta, além de ajudar a te deixar mais alta. 

- Blusas soltinhas: Para disfarçar a silhueta mais “cheinha” o ideal é apostar em blusas amplas., pois não marcam a barriguinha. Tecidos leves, como malhas, são confortáveis e disfarçam as gordurinhas.

- Calça Flare: Essa modelagem de calça, com as pernas mais soltinhas garantem que o olhar foque na parte de baixo do corpo, tirando a atenção das gordurinhas indesejáveis. Prefira as peças em tons escuros e com cintura média/alta. O jeans é um tecido que garante uma ótima sustentação ao corpo. Modela bem as pernas e não marca as gordurinhas. 

- Detalhes: Aposte nos detalhes para disfarçar a barriga. Mude o foco dos olhares para outras regiões do corpo, como o colo, por exemplo. Para chamar a atenção para o colo use brincos grandes, maxi colares e outros tipos de acessórios que ajudam a destacar essa região. Bordados em pedraria, chatons e paetês também garantem muito brilho especal à produção. 

 

Esperam que tenham gostado das dicas!!

Beijos!

 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.